Agricultura Sustentável

Produzir mais. Conservar mais. Melhorar vidas.

Agricultura Sustentável

A nossa visão de uma agricultura sustentável busca atender às necessidades de uma população crescente, proteger e preservar este planeta que todos nós chamamos lar e ajudar a melhorar vidas em todos os lugares. Em 2008, a Monsanto se comprometeu com a agricultura sustentável – por meio do compromisso de produzir mais, conservar mais e melhorar as vidas dos agricultores até 2030.

Produzir mais

A Monsanto trabalha com agricultores de todo o mundo para tornar a atividade mais produtiva e sustentável. As nossas tecnologias habilitam os agricultores a obter mais de cada hectare de terra de suas fazendas.

Especificamente, estamos trabalhando para dobrar a produtividade de nossas colheitas até 2030. Esses ganhos de produção virão de melhorias avançadas de plantas, biotecnologia e práticas melhoradas de administração de áreas de produção.

Conservar mais

Nós nos comprometemos a conservar os recursos desenvolvendo sementes que utilizem um terço a menos de importantes recursos por unidade de produção para o cultivo, ao mesmo tempo em que trabalhamos para diminuir a perda de habitat e melhorar a qualidade da água. Trata-se de atender a demanda de forma responsável.

Tudo se resume em usar nossos recursos com mais eficiência, desenvolvendo plantas que maximizem o uso de seus insumos e empregando práticas agronômicas para usar a quantidade certa de recursos no lugar certo e na hora certa.

 

Melhorar vidas

A tecnologia que usamos para desenvolver sementes melhores e as parcerias que cultivamos para desenvolver novas práticas agronômicas podem levar a grandes aumentos na produtividade e na colheita.

Para todos os agricultores do mundo que saem da pobreza para a prosperidade, muito mais pessoas prosperarão, por meio de dietas mais saudáveis, mais oportunidades educacionais e futuros melhores, impulsionados por economias locais mais robustas.