Monsanto volta a ser nomeada pela revista Fortune como uma das empresas mais admiradas do mundo

Press Release 21/02/2017

A empresa ficou classificada em 2º lugar no grupo de indústria em 2017

Fevereiro de 2017 – A Monsanto Company foi nomeada uma das empresas mais admiradas do mundo em 2017 pelaRevista Fortune,  tendo sido classificada em 2º lugar entre as empresas do segmento de indústria.

“É uma honra receber esse reconhecimento pelo quarto ano consecutivo”, disse Hugh Grant, CEO da Monsanto. “Esta classificação celebra o compromisso da empresa de operar com transparência e relatando seu progresso, mas também ressalta nosso compromisso global de desenvolver inovações e ferramentas digitais para ajudar os agricultores a lidar com questões globais, como as mudanças climáticas e a segurança alimentar”.

A lista das ‘Empresas Mais Admiradas do Mundo’ da Fortune é baseada em pesquisas sobre as companhias e avaliações de pares de 15.000 executivos seniores, diretores e analistas. Os participantes da pesquisa avaliam a inovação e qualidade dos produtos de uma empresa, assim como a retenção de talentos e sua responsabilidade com a comunidade e o meio ambiente.

Os esforços contínuos da Monsanto para oferecer um ambiente de trabalho global favorável e inclusivo levaram outras empresas terceiras a reconhecer a empresa como um empregador de escolha.  Nos últimos meses, a Human Rights Campaign (HRC) nomeou a companhia como um dos melhores lugares para trabalhar para a igualdade LGBT; A Science Magazine a reconheceu como uma das maiores empregadoras do mundo no segmento de ciência; e a DiversityIncnomeou a Monsanto entre as 50 principais empresas para a lista de diversidade.