Monsanto Ajuda a Produzir Mais

Para alimentar a crescente população mundial, os agricultores devem produzir mais alimentos nos próximos 50 anos do que nos últimos 10.000 anos juntos.

Estamos trabalhando para dobrar a produção das nossas principais culturas até 2030. Estes ganhos de produtividade serão o resultado de uma combinação de melhoramento genético avançado, biotecnologia e melhores práticas de manejo agrícola.


Nossa meta

Estamos trabalhando para dobrar a produtividade do milho, soja, algodão e da canola de primavera entre 2000 e 2030. A população mundial continua a crescer e, ao mesmo tempo, há uma quantidade limitada de terra adequada para a produção agrícola. Para atender às necessidades da população em expansão, nossas culturas precisam ser mais produtivas.

Como vamos dobrar a produtividade?

Dizemos que estamos trabalhando para dobrar a produtividade de nossas principais culturas até 2030 utilizando o melhoramento genético, a biotecnologia e melhores práticas de manejo agrícola, mas o que isso realmente significa? Quando falamos sobre melhoramento genético e biotecnologia, estamos na verdade falando sobre como melhorar sementes. Estamos trabalhando para trazer melhores sementes para o mercado, sementes que produzem plantas fortes e saudáveis, que sejam resistentes a doenças e possam resistir a duras condições ambientais.

Melhorar sementes

Usamos melhoramento genético e biotecnologia , em conjunto e separadamente, para produzir as melhores sementes possíveis. Nosso programa de melhoramento nos permite usar as melhores linhas de sementes para produzir a próxima geração. Utilizamos a biotecnologia para conceder às plantas características benéficas além daquilo que pode ser feito com melhoramento tradicional.

Melhores práticas de manejo agrícola

Para produzir mais os agricultores precisam de ferramentas para ajudá-los a obter o máximo de suas terras. Estamos trabalhando para levar aos agricultores a tecnologia e o conhecimento que precisam para que possam dar as suas colheitas melhores oportunidade de alcançar seu potencial máximo. As práticas de gestão agrícola incluem tudo, desde o preparo adequado (quando e como um agricultor ara seu campo), a profundidade do plantio (a profundidade de plantio da semente) e a população de plantio (quantas plantas em uma fileira a ser plantada e a distância de plantio). Todos estes fatores desempenham um papel na produção de mais alimentos.

Nosso Compromisso