O Que Vem Em Seguida

Ao olharmos para o futuro, vemos um mundo em que cada hectare de terra é capaz de produzir mais alimentos do que nunca, usando menos água e fertilizantes. Vemos frutas e legumes que são mais resistentes, mais saborosos e são mais nutritivos.

Acreditamos que através da combinação sem limites da inovação humana com os recursos limitados que a natureza oferece, podemos obter pratos mais saudáveis, pessoas mais saudáveis e um planeta mais saudável.


Inovações recentes: Melhoramento Genético

Pepinos resistentes ao Míldio
O míldio afeta a produtividade e a qualidade de muitas culturas em todo o mundo. Estes pepinos foram criados para reduzir o número de pulverizações de fungicidas que os produtores utilizam atualmente para controlar o míldio, ao mesmo tempo em que aumenta a produtividade.

Alface Frescada
Combinamos os melhores atributos da alface americana com a alface romana para desenvolver um novo tipo de alface que tem o nome de Frescada. Este alface tem o sabor adocicado e a textura crocante da alface americana mas com teor nutritivo melhorado e uma cor mais intensa e mais rica.

Brócolis Beneforte
Em comparação com outras variedades, este brócolis contém duas a três vezes mais glucorafanina, um nutriente essencial que aumenta os níveis de antioxidantes do organismo.

Inovações recentes: Biotecnologia

Soja Omega-3 com Ácido Estearidônico Foram criadas sojas especiais que produzem um óleo contendo ácidos graxos ômega-3, que oferecem benefícios para a saúde cardíaca. Atualmente, a maioria de nós obtém ômega-3 a partir do peixe. O óleo da soja omega-3 com ácido estearidônico é inodoro e insípido, tornando-o ideal para a adição a alimentos que já ingerimos, como bebidas, produtos assados, margarina e iogurte.