Como Estamos Fazendo Isso

Quando olhamos para os desafios de alimentar, abastecer e vestir um planeta cada vez maior, não vemos uma resposta. Vemos centenas de possibilidades.

Somos mais conhecidos por nossos avanços na biotecnologia, e desde 1996 os agricultores vem utilizando as nossas sementes transgênicas para aumentar a produtividade de culturas importantes, como o milho, a soja e o algodão. Mas a biotecnologia é apenas uma parte do que fazemos.


As cinco áreas em que atuamos

Além da biotecnologia, também usamos outras inovações para melhorar a agricultura. Uma delas é o desenvolvimento de novas formas de melhorar o melhoramento vegetal tradicional. Outras melhorias são conseguidas através de soluções agronômicas, tais como tecnologias nas áreas químicas, biológicas e de equipamentos. Você pode saber mais a respeito destes esforços em Construir um Sistema Melhor.

O que conduz Nossa Abordagem

Acreditamos que o nosso trabalho seja analisar os problemas e desafios da agricultura e usar a inovação humana para encontrar soluções. Às vezes, esta inovação tem a forma de avanços científicos, tais como milho resistente a pragas, sementes de soja e de algodão. Ou sementes vegetais que foram criadas para oferecer uma melhor nutrição. Ou um sistema agrícola de precisão orientado por satélite que permita aos agricultores ajustar seu plantio e adubação ao metro quadrado. Mas o que todas têm em comum é o seguinte: elas representam um progresso na luta humana para nos alimentar com os recursos limitados que a Terra oferece – e os recursos ilimitados da imaginação humana.

Nesta Seção

Você pode saber mais a respeito das áreas essenciais da inovação agrícola, os princípios da biotecnologia e melhoramento genético, agronomia, segurança, e as inovações em que estamos trabalhando.