Programas de Estágio Monsanto

A Monsanto do Brasil realiza processos seletivos para duas modalidades de estágio. Saiba mais sobre o Programa de Estágio em Agronegócio e o Programa de Estágio Corporativo.

Programa de Estágio em Agronegócio

Programa de Estágio em Agronegócio Monsanto

O Programa de Estágio em Agronegócio da Monsanto tem duração aproximada de 5 meses. A seleção ocorre no primeiro semestre do ano, e o período de estágio acontece no segundo semestre. As vagas estão concentradas nas seguintes áreas:

  • Comercial;
  • Melhoramento genético;
  • Manufatura de sementes.

É direcionado principalmente para os estudantes do último ano de graduação dos cursos de Agronomia, Ciências Biológicas, Engenharia Agrícola, Engenharia de Biossistemas, Engenharia de Produção e Engenharia Florestal. Os estudantes precisam ter concluído todas as disciplinas presenciais, possuir disponibilidade para estagiar 40 horas semanais (em conformidade com o projeto pedagógico do curso) e em qualquer localidade do Brasil.

>> Clique aqui para maiores informações.

 

Programa de Estágio Corporativo

Programa de Estágio Corporativo

O Programa de Estágio Corporativo da Monsanto tem duração de 1 a 2 anos e o processo seletivo acontece no segundo semestre do ano. As vagas estão distribuídas principalmente nas áreas:

  • Administrativas: comunicação, finanças, recursos humanos, jurídico, tecnologia da informação;
  • Supply Chain: compras, atendimento ao cliente, planejamento, logística, engenharia, qualidade, manufatura de químicos e manufatura de sementes;
  • Tecnologia: assuntos regulatórios, biotecnologia e melhoramento genético;
  • Comercial: vendas, marketing e desenvolvimento tecnológico.

O programa é direcionado para os estudantes de penúltimo e último ano de graduação em diferentes áreas de formação acadêmica.

>> Inscrições abertas até 04 de maio de 2015, clique aqui para se inscrever!